Radio JHero

Citação

"Os laços que fazemos com aqueles que estão próximos, nos mantêm sempre conectados" - Aladdin, Magi: The Labyrinth of magic

sábado, 25 de outubro de 2014

KISEIJUU: SEI NO KAKURITSU

Fala ae pessoal!! Bem, vocês já devem estar por dentro das novas temporadas de animes que estão sendo lançados, né?! Então, eu também estou super empolgada, porque, nessa temporada, além de lançar um anime o qual eu acompanho o mangá, também saiu um supeeeeer da hora e será sobre ele que irei falar. (*-*)


  Sinopse:

A história se passa em um mundo em que seres extraterrestres chamados parasitas invadem a Terra. Eles se apoderam dos humanos entrando pelas cavidades corporais, com a finalidade de controlar o corpo da vítima. A história se desenrola quando um extraterrestre chamado Migi falha em se apoderar do corpo de Shinichi Izumi, fazendo com que os dois sejam obrigados a conviver juntos. by:animekai

Minha opnião:

Bem, o anime só está no inicio da história, ainda não posso dizer tudo, porém digo que se você não assisti-lo irá se arrepender (e será comido por aqueles aliens hahahahaha), brincadeira mas, enfim, eu sou muito restrita a animes de terror, tentei assistir alguns mas sou muito medrosa (é, vai, rir eu sei que está rindo). No entanto, esse anime me chamou muito a atenção e deu um pouco de medo no começo, porém logo me animou com o opening que é supeeeeeeeeeeer demais (foda) fora que você fica impressionado com a inteligência absurda dos aliens, e quem sofre com isso é o coitado do Izumi, que passa a ser obrigado a dividir o próprio corpo com o alien chamado: Migi, que ao tentar comer o seu cérebro não consegue, pois ele (Inzumi) consegue impedir a chegada dele lá. E a partir daí a vida de Izumi muda drasticamente e além de ter que aturar uma criatura hospedada em seu corpo, também, passa a ser perseguidos por outros que sentem a presença de algo errado. Enfim, isso é tudo que posso dizer sobre Kiseijuu, apesar de ser uma história de terror ela tem o seu lado cômico e romântico. Espero que gostem, vale a pena!


AAAAH, o anime está em andamento, e lança todas as quartas :)
Links
 Online:

Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário