Radio JHero

Citação

"Os laços que fazemos com aqueles que estão próximos, nos mantêm sempre conectados" - Aladdin, Magi: The Labyrinth of magic

sábado, 31 de maio de 2014

Animes para Julho/2014. Lançamentos de verão

Hey minna! Aposto que todos vocês estão ansiosos para novos lançamentos deste ano, eu também. Então, fazendo algumas pesquisas encontrei uma lista de animes que estrearão, ainda este ano e provável que a partir de julho. Embora ainda não esteja nada certo, alguns já tem Preview e imagens, estou super empolgada porque terá alguns projetos que estou doida para assistir. Espero que curtam. E logo que eu tiver mais informações sobre os animes abaixo, estarei atualizando para vocês. Então não deixem de visitar o blog! Bjssss!

Lançamentos de verão! Breve

Tokyo ESP


Rail Wars

Sword Art Online 2° temp.

Akame Ga Kill


ALDNOAH ZERO


Bakumatsu Rock

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei


Futsuu no Joshikousei ga
(Locodol)


Kuroshitsuji Book of Circus

Peach Kyun sword

Glass Lip


Re: HAMATORA


Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Jinsei


Love Stage


Survival Game Club


P4GA

Sailor Moon Crystal


Shirogane no Ishi Argevollen 

Tokyo Ghoul

Terror In Tokyo

DRAMAtical Murder

E ai, gostaram?! Eu to super ansiosa pelas estreias e tomara que não demorem muito a serem lançadas. E não se preocupem, qualquer informação nova estarei postando aqui pra vocês!!! (>.<) \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário